• Total de itens

Tubarão Branco II

Últimos Visitantes

104 visualizações
  1. Everton, boa tarde. Como vc conhece tudo sobre o Cruze, por favor, me tire uma dúvida: quando comprei meu cruze 2017 ele estava sem os tapetes. Tive um 2013 e o mesmo veio com os tapetes tipo um carpete preso nos pinos de fixação  . Será que é economia da fábrica ou eu que fui, digamos, "enganado"? Grato. Abs

1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EvertonCa

EvertonCa

Como o enzo respondeu, achei q não era necessário

3. MFB
    4. MFB

MFB

Valeu Enzo23 e EvertonCa!

2. Boa tarde Everton! Procurei no clube se algum membro possui para venda os tapetinhos dos consoles e portas para o CRUZE1.4 Turbo e não encontrei. Vc poderia me informar se conhece alguém que esteja vendendo? Me desculpe caso eu não possa usar este espaço para esta finalidade. Abs.

1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MFB

MFB

Everton, boa tarde. Agradeço pela sua boa vontade mas irei esperar aparecer alguém que  esteja vendendo no clube. Acho que seria mais fácil e mais em conta.;)Valeu!

Aproveitando, tive que fazer a lubrificação da suspensão traseira. Estava fando muito barulho. Foi realizado o que vc havia falado, ou seja, 1 furo em cada lado do eixo traseiro e lubrificação com WD-40. Ficou top. Tirei algumas fotos.

3. MFB

Saiu errado a palavra FAZENDO

4. EvertonCa

EvertonCa

Sem problemas!

O meu não fez mais barulho depois disso tbm!