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EvertonCa

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Sobre EvertonCa

  • Rank
    Veterano
  • Data de Nascimento 03/23/91

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  • Cidade
    São Caetano do Sul
  • Estado
    São Paulo - SP
  • Sexo
    Masculino
  • Veículo
    New Cruze 2017 LTZ R7E
  • Motorização
    1.4L Turbo
  • Apelido do Carro
    SnowWhite

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    eve.023@hotmail.com
  • ICQ
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  1. bom dia, já instalou som no novo cruze? 

     

    1. EvertonCa

      EvertonCa

      Boa tarde. Já sim!

    2. juniorstill

      juniorstill

      gostaria de colocar um som maior no cruze, mas os sensores ficam apitando e fica tudo muito alto,  eu sou de brasília, vc sabe o que fazer para diminuir os sons da central?

       

    3. EvertonCa

      EvertonCa

      Som bem ajustado não fica com alertas altos. O ganho dos amplificadores está muito alto

  2. Boa tarde Everton! Procurei no clube se algum membro possui para venda os tapetinhos dos consoles e portas para o CRUZE1.4 Turbo e não encontrei. Vc poderia me informar se conhece alguém que esteja vendendo? Me desculpe caso eu não possa usar este espaço para esta finalidade. Abs.

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    2. MFB

      MFB

      Everton, boa tarde. Agradeço pela sua boa vontade mas irei esperar aparecer alguém que  esteja vendendo no clube. Acho que seria mais fácil e mais em conta.;)Valeu! 

      Aproveitando, tive que fazer a lubrificação da suspensão traseira. Estava fando muito barulho. Foi realizado o que vc havia falado, ou seja, 1 furo em cada lado do eixo traseiro e lubrificação com WD-40. Ficou top. Tirei algumas fotos.

    3. MFB

      MFB

      Saiu errado a palavra FAZENDO

    4. EvertonCa

      EvertonCa

      Sem problemas!

      O meu não fez mais barulho depois disso tbm!

  3. Everton boa noite!

    Estou redirecionando essa mensagem para você, porque eu imagino que você tenha o mesmo módulo que o meu.

    Adquiri o modulo park 3.6.6 bv em uma empresa revendedora oficial aqui de Campinas-SP(Prime Acessórios), a instalação foi feita com sucesso seguindo o manual. O módulo de tilt down esta no automático ou seja, ao engatar a ré o vidro já desce, eu tenho interesse no modo semi automático, estou tentando seguir as instruções do manual mas não estou conseguindo.

    O passo 1 informa: mantenha a chave de ignição desligada por 10 segundos. Nesse caso deixar o carro desligado correto?Porque o LTZ é partida pelo botão. No passo 2, ele só é possível ser feito se ligar o carro, o cambio não permite  alterações com o carro desligado. Alem disso para realizar o passo 3 é necessário desligar e voltar ao P, ligar e engatar ré, mas dai invalida o procedimento indicado no manual.

    Poderia me ajudar a realizar o procedimento correto para alterar de automático para semi automático? 

    Obrigado!

    TURY_Manual.JPG

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    2. EvertonCa

      EvertonCa

      Valeu, se algum dia eu abrir a porta, irei seguir

    3. gunbolt

      gunbolt

      ah sim, mas você não precisa abrir a porta para fazer isso, eu fiz somente executando os passos  e deu certo!

    4. EvertonCa

      EvertonCa

      Eu nem tinha lido pq tava pensando q tinha q tirar o jumper do modulo! Testei aqui e funcionou! Valeu!

  4. Bom dia Ewerton, tudo bem? Tive um problema no meu Cruze hoje pela manhã e gostaria de relatar no fórum.

    Saí de casa e vi que a luz do motor não apagava. Fiz o diagnóstico no On Star e a mensagem é que estava tudo ok. 

    Pensei que poderia ser algum problema de combustível, mas quando estacionei notei que a ventoinha não parava de funcionar. Fiquei 20 minutos com o carro desligado e nada da ventoinha parar. Novamente o diagnóstico do On Star dizia que estava tudo certo. 

    Levei o carro na Vigorito de Santo André aonde foi feita a atualização da ECU e o problema sumiu. Segundo o pessoal da CCS, eles nunca viram esse tipo de problema e aparentemente estava tudo certo, exceto obviamente pela luz do painel acesa e a ventoinha que não parava nunca. 
     

    Agora vou acompanhar se o problema não volta mas achei bem estranho. No final o que me decepcionou foi o On Star não acusar nenhum erro, o que me faz duvidar do diagnóstico presente no aplicativo. 

    Obrigado!

    Screen Shot 2017-08-22 at 10.44.49.png

    IMG_4503.PNG

    1. EvertonCa

      EvertonCa

      O onstar n deve constar todos os erros possiveis, somente alguns erros padrão. 

  5. boa noite Everton,

     

    tenho uma dúvida e talvez você poderia me ajudar devido sua experiencia, tenho um LT 2012 e gostaria de ter o sistema de desativar o alarme e acionar as luzes, você saberia me dizer se apenas substituindo a chave de luz, essa função funcionará ?

    1. EvertonCa

      EvertonCa

      Eu não lembro muito bem, mas se o recurso não estiver disponível pelas configurações da central, não é possível somente alterando a chave de luz.

  6. Fala Everton, vi um post seu sobre desbloqueio do mylink, gostaria de saber se encontrou alguma solução, o meu é 2014/2014 ??

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EvertonCa

      EvertonCa

      Para o LT D2 eu consigo sim. 

    3. augustojp

      augustojp

      Me intrometendo aqui, pra desbloquear a do LT D2, teria que enviar a CM correto?

    4. EvertonCa

      EvertonCa

      Uhum! Enviar a central.

  7. Bom dia Everton,

     

    Fiz a ligação do Tilt Down pelo fio do sinal do alarme e o espelho está abrindo

    tanto pelo chave,como pelo sensor da maçaneta.

    O fio é o cinza,que fica localizado no conector branco cavidade 21.

    Precisando,eu mando por Zap,a foto do conector e a filmagem dos dois modos de abertura.

    Abraço.

     

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    2. Rubem

      Rubem

      Não vai ser necessário abrir a porta.Você apenas vai trocar do fio do sinal de seta,para o fio do sinal de led do alarme,que fica na central eletrônica dentro do carro.

      Caso queira fazer,eu mando as fotos pelo zap.

      Abraço.

       

       

       

    3. EvertonCa

      EvertonCa

      O problema é que eu sempre estou de vidro aberto. Então acabo tendo que fechar na chave de qualquer jeito. Mas legal isso. Divulgou pra quem tem?

    4. Rubem

      Rubem

      Sim.

      Abraço.

       

  8. Boa noite Everton,estou precisando de uma ajuda sua. Comprei o tilt down da GM e estou precisando passar os fios da porta para dentro do carro.Já tirei a borracha do passa fios,mas não estou conseguindo desencaixar o conector dos fios.                     Outra coisa,você está gostando do tilt down da Tury? O da GM, é muito complicado de instalar,tem até que cortar fios,estou pesando e desistir dele e comprar o Tury,pois já andei vendo o manual e é muito fácil a instalação.

    Abraço.

    Rubem.

     

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    2. Rubem

      Rubem

      Ok Everton,

      Consegui soltar o plug.Quanto a instalação do tilt down da Tury,achai bem simples,pois o da GM e bem mais complicado,tendo até que cortar fios.Estou bolando uma forma de fazer sem cortar os fios.

      Outra coisa,tem por onde passar a fiação para dentro do carro pelo plug da coluna,ou você precisou fazer um furo?

      Obrigado pelo retorno.

      Abraço.

       

       

       

    3. EvertonCa

      EvertonCa

      Passei o fio por baixo, na abertura entre o conector e borda. Não furei nada.

    4. Rubem

      Rubem

      Ok,obrigado!

  9. tenho senha e login, mas fala para conversar com administrador. Como já fiz uma compra de modulo para vidros em 2012, estou de volta

  10. como reingresso no clube .

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